Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Black'n White

Moda preto e branco, pra mim fica um look fashion e que  você pode achar dentro do seu próprio guarda roupa.
Dá pra criar looks clássicos, rockers, românticos, casuais, enfim você só não usa se não quiser, mais que fica lindo isso fica, e já que está em tendência entre as atrizes e fashionistas porque não usar hein?
Então pode abrir o guarda roupa e se jogar nesses looks lindos! Se inspira gata! :*

-
Eu também acho tudo esse look monocromático em listras, lindo de viver!
-
Beijos amores :*

7 comentários:

O Bom Daqui disse...

eu amo preto e branco, todo mundo sabe haha soh olhar minhas fotos e ver como ta cheeeio...

=*****

Leandro Elias disse...

Acho uma combinação perfeita.

Takashori Brian disse...

Que interessante seu blog ;)

Anônimo disse...

É uma combinação certeira. Difícil errar.
Mas eu adoooro looks com uma pitada de cor hehehe
Beijos, Carol P.

La Esmaltaria. disse...

Adooro, acho megaa sofisticado e digno!:D
Beijão linda, se cuida!
www.atmosferaglamour.blogspot.com

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6


Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

beejo grande":"


ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

Perua Mania disse...

Oi,
Seu blog é puro luxo.
Adorei ele... e realmente essa cobinação de preto com branco sempre fica bem!
Venha conferir meu novo Brechó: http://brechoperuamania.blogspot.com/
Dê uma passadinha lá e me segue também, terá novidades quase todos os dias.
Beijos ;*