Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

top top verão!

Oi amiguinhas, eu sei que ando sumidinha mais agora voltei com tudo, haha tenho vários posts aqui quentinhos, fiquem de olho!
Para nós manauaras tá dificil o verão, então vamos as peças que estão com tudo e podemos nos jogar de corpo e alma!  Essas dicas eu vi na revista marie claire desse mês, a revista esatava toda linda e muito interessante, sou fã!
-
1º Babadinhos!
-
-
2º Chapéu Panamá
-
 
-
3º Roupitchas florais
-
-
4º Sapatos Oxford de cores pasteis
-
-
5º Rendas
-
-
6° O mix de calça cigarrete e sandálias pesadas e coloridas
-
-
Pronta pra montar o look que mais parece com você e sair bombando por ai?
-
Amanhã tem make aqui no blog!
:**

5 comentários:

Patricia Teodozio disse...

Gostei das dicas. Bjo

Anônimo disse...

Adoreeeei!! Já garanti meu oxford caramelo com creme e meu panamá hat!
Já estou na terrinhaaaaaaa!!! E o livro do Markito??
=*

Anônimo disse...

Adorei o post!
Muitooo legal!

Beijos,

Mariana

O Bom Daqui disse...

amiga. quero tuuudo haha
tenho que me preparar pra quando chegar ne?

beeeeijos

Vai passar... disse...

Adoreiiii...principalmente os vestidinhos d babados...AMO de paixao..rs ...do jeito q ta aqui trocaria o oxford por uma sandalinha ...e o panama eu n achei um legal =/ entao to na fase d me lambuzar com protetor msm =x

bj