Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Raka Minelli

Oi gente, hoje vou falar sobre a fofa da Raquel Minelli, ela tem um portal no youtube onde faz vídeos maravilhosos sobre dicas de make, produtinhos, e além de tudo ela é designer de jóias, cada coisa mais linda que a outra, fico pirando aqui em casa, querendo pedir tudo, e ela faz jóias sobre encomenda também! Sabe aquele anel/brinco/colar que você ta querendo e que é o olho da cara ela faz em prata ou com banho de ouro por um preçinho bem camarada e você revebe tudo no conforto da sua house!


Esse anelzinho de falange distal eu ganhei dela, morram de inveja hahaha, foi uma troquinha de mimos! depois entrem no link embaixo pra ver algum dos videozinhos dela!
E ela foi toda fofa, tudo veio bem embaladinho, com cartãozinho dando instruções de como limpar as peças que ela faz, várias diquinhas bem legais!

-
http://www.youtube.com/user/RakaMinelli1#p/u/10/pHb26-ZcTCI (vídeo onde ela mostra os mimos que ganhou de mim)
http://www.youtube.com/user/RakaMinelli1#p/u/74/6EKjl9VmVCk (Nesse ela mostra algumas das jóias que ela faz)
Esse é o blog dela: http://raquelminelli.blogspot.com/ lá tem o e-mail dela, ai você pode fazer os pedidos e se informar sobre preços!
-
Beijo beijo :*

5 comentários:

thayla disse...

eu quero um mimo desseeeeeeeeeeee!!!

Lu Zuim disse...

que anel fofo!!
ta tendo sorteio la no blog www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
beijoss

Mírian Martins disse...

Oi Thicy,
Adorei teu blog. Já tõ seguindo.
Menina, mandei email pra Raka há umas 3 semanas perguntando algumas coisinhas mas ela não me respondeu, deve estar enrolada.
Estava mesmo querendo um anelzinho desse de lacinho e alguma coisina de gato, mas nada....
Bom, beijo grande e me visita lá no meu blog.
beijo grande.
http://feminologiapink.blogspot.com/
http://felinosofiafalada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bando de babacas, puxa saco, dessa cara de cavalo, que nem é ela quem faz essas merdinhas, é um rapaz que ela encomenda , e recebe comissão por fora, e não tenhe vergonha de está mentindo, dizendo pra todo mundo que é desaigner de joias kkkkk! coitada, mentirosa, dessimulada, essas biju de terceira, brega, como ela!

Raquel disse...

Nossa, sem querer entrei aqui e vi esse absurdo de comentário anônimo! Fique chocada com tamanha falta de respeito com meu trabalho! Se você realmente tem algo a dizer, pelo menos se identifique, mas infelizmente não é capaz de fazer isso, muito menos diretamente a mim. Lamentável! É inacreditável o que as pessoas hoje em diz fazem na internet, se escondendo e ofendendo as pessoas. Não tenho nada a dizer, quem conhece o meu trabalho sabe muito bem da minha competência, e da quantidade de pessoas copiando o que crio. Mas de qualquer forma, obrigada viu!