Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

domingo, 11 de julho de 2010

Bocão Vermelho

Meninas batom vermelho pra mim é chique, ousado e fashion. Você pode usá-lo em várias situações, não somente á noite. Dependendo do balanço que você der entre olhos e boca. Para eventos mais simples deixe os olhos bem nude e arrase no bocão. Mais para abaphar pode ousar no delineador e no esfumaçado. Ah e prefira blush rousado nos looks, fica mais glamouroso.


Marion Cotillard, Emily Blunt, Naomi Watts e Camilla Belle.
A boca é evidência nessas quatro, principalmente na Marion. Amei!



Gwen Stefani e Taylor Swift - Meu jeito favorito de usar batom vermelho, pele limpinha, delineador gatinho e rímel!



            Leighton Meester, Hilary Duff, Lea Michele, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Demi Lovato
             As três primeiras foram menos ousadas, um tom bem nude nos olhos, praticamente só rímel (fica lindo). Já as três ultímas ousaram um pouco mais, a Scarlett e a Selena com delineador e a Demi Lovato com olhos bem pretos esfumaçados.

3 comentários:

O Bom Daqui disse...

amiga, eu acho tão lindo mas não sei se combina com a minha boca. o rosa eu já fico meio agoniada, preciso testar esse aí. TA TUDO LINDO, amei.

Marcela Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Pinheiro disse...

tow adorando o blog amiga!e dou maior força pra te continuar! o/ preciso das dicas ihiuhuhiu..xD =***