Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pra vocês mais uns looks de dar inveja a qualquer pessoa no mundo, as fofas de Gossip Girl em gravações pra 4ª temporada! x) #AMO
-
Primeiro a lindona da Serena (Blake Lively), vê que ela ta investindo no brilho né? mais sobrepondo com outras peças pra balancear o look! (os chinelinhos não fazem parte do look).

E o look glam dela? com esse decote lindo atrás!

Tá ai 5 looks que eu amei e que eu queria todos só pra mim! Ah, e olha ela de Oxford clarinho (foto do meio), que é mega tendência!

Vanessa (Jessica Szohr) com seu estilo Boho, com roupas bem coloridas. E essa sapato da primeira foto? tá em evidência mais eu não usaria nem sobre tortura! o que vocês acham?

Clemence Poesy (3 primeiras fotos) e Katie Cassidy (útlima) são personagens novas. A primeira se destaca por looks mais românticos, saias fofas. Já a última se destaca por um estilo mais sexy com vestidos bem curtos e colados.

Eai qual seu look preferido? eu amei vááários!
XOXO :*

3 comentários:

O Bom Daqui disse...

tem uma coisinha ou outra que eu usaria.. ate porque eu sou magrela e alta, nao teria coragem de chamar tanta atencao com esses brilhos.

Clogs, nao usaria nem a paaaaau.. nao tem quem faça eu gostar desse tal tamanco UHAUAHUAH

as novas personagens tao com figurino lindo, amei.

thayla disse...

ameiii os looks da Blake! usaria com certezaaaa..eu queroooooooooo!
:)

Larissa monteiro disse...

o look ta lindo, adoro cores fortes, mas esse sapato realmente tem que ter mt coragem pra usar hehe