Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Material Girl

Material Girl - A grife bapho da Madonna e da Lourdes Maria, sua filha.
E adivinha quem é a garota propaganda? A lindona da Taylor Momsen, a Jenny Humphrey da série Gossip Girl. Pra mim elas escolheram a garota certa! Além da Taylor ser linda, ela é MEGA estilosa. Sempre com olhos bem carregados esfumaçados no preto que eu adoro, ela ainda se veste com o estilo rockinho porque além de ser atriz ela tem uma banda de rock!
Eu amei a escolha, e vocês?


Na foto ela está com uma make linda, olhos bem pretos e boca escura com um roxinho. Amei!
-
Fica a dica do make e da marca, mesmo sabendo que não seram vendidas no Brasil e sim na Macys o que é uma boa noticia porque ai não vai custar o olho da cara, então, quando formos aos EUA, poderemos comprar! uhu!
-
XOXO :*

3 comentários:

O Bom Daqui disse...

que onda, amo olhos pretos.. ficou massa, adoro o estilo da Humpfrey hehehe =*

thayla disse...

amei a marca tb e já vi umas roupas muito legais! e mega estilosas.. eu queroooo o/

Carol Heinrichs disse...

Thicyyyy, eu comprei nos EUA minhas roupas da f21 :(
Queria inclusive viajar de novo pra comprar. hahahaha mas não rola por enquanto.
Bom seria se a loja entregasse pro Brasil :(
beijo linda