Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

inspirem-se!

Quem está aciosa pra 4º temporada de Gossip Girl levanta a mão o/
Enquanto esperamos elas estão em Paris desfilando looks de dar inveja! O que nos resta? correr na costureira pra copiarrrr todos! uheue
Hoje veremos os looks lindos e ousados da Blair!
(eu quero um terninho boyfriend igual ao da Serena) :~


Vestido Glam vermelho com sandálias e bolsa rosa? adorei! e o scarpin de bico meio arredondado do vestido roxo eu tenho um igual! o/ (oi, me senti a Blair agora)

Amanhã looks Serena!
XOXO, gossip girl!

2 comentários:

O Bom Daqui disse...

aaaaaai, amay. eu tenho um terninho xadrez, mas ainda nao usei.

tainahfuligno disse...

o blazer boyfriend é tudo de bom! vale a pena investir! emagrece, dá a pegada fashionista no look e é bem versátil! tenho uns 3 e uso até morrer! :D