Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Look Bronzeado

Eu amo esse tipo de Make, que é tendência em qualquer estação, dá uma expressão de rosto limpo e natural, como se você estivesse realmente bronzeada.
-
Esses são alguns looks do Fashion Rio 2010, pra vocês verem como vale a pena investir em um blush ou pó bronzeador. Ah e um iluminador também, que fica lindo se usado entre os olhos e o blush, para dar um UP no olhar, eu acho um máximo! Sombras em tons dorados e bronze estão vindo também em alta, e como vocês podem ver nas fotos não é um look muito elaborado, é fácil de fazer e até você que é branquinha pode usar sem medo!

-
A sombra é usada praticamente em um tom só, mais também é usada com uma marrom clarinha no côncavo do olho só pra dar mais expressividade no olhar.

-
Gostaram? agora é só correr e comprar alguns desses ítens!
-
Para você usar: aplique o pó/blush bronzeador nas maçãs do rosto em direção às têmporas. Nas olhos, abuse de tons terrosos, com variações de marrons, dourados e bronzes. E você pode tanto no dia quanto á noite.
-
Mina de Ouro:
Pó Mineral Iluminador Mary Kay
Cores: Desert Sun e Canyon Gold (com brilho)
Sandstone e bronze diva (matte)
-R$ 35,00
Iluminador facial Mary Kay-R$38,00
Sombra Mineral Mary Kay
Cores terrosas: Sienna, Cinnabar (matte) -R$19,00 (cada)
Chocolate Kiss, Vintage Gold (brilhosas) -R$19,00 (cada)
Bronze/dourado: honey spice e amber blaze (brilhosas) -R$19,00 (cada)
-
Beijos rosas :*

Um comentário:

O Bom Daqui disse...

Ah, eu acho massa, mas as vezes acho que fica estranho, um laranjao, sei la.. eu usei uma make assim na formatura da minha mãe, meu maqueador diz que é "look leblon" haha