Esta na hora de virar mulherzinha e ficar linda!

Aproveite as dicas!

sábado, 10 de julho de 2010

Relógio Champion


Mudando o assunto do blog, é que eu estava lendo um editorial sobre esses reloginhos super fofos e apaixonei! São da marca champion e vendidos nas lojas riachuelo. Você compra nessa embalagem da foto acima com 5 relógios e um fundo, que pode ser preto ou branco. Também da pra comprar só um, mais tem que ser todo de uma cor só! aah, e com eles dá pra você criar 1 milhão de looks diferentes (mais isso é pra quem tem todas as cores de pulseiras). Sei que eu pirei e quero muito um kit desse! AH, existe cores foscas e brilhantes, é um bafho só né meninas? uhuhu x)
-
Mina de Ouro: R$99,00 (riachuelo)
-Quem quiser me dar eu aceito! heheh
-
Brinque lá um pouco! e o site ainda está sorteando um relógio por dia! tente a sorte além de experimentar trocar as pulseiras!
-
Beijos rosas :*

2 comentários:

Unknown disse...

eu adoro esses relogios e estou emplorando para a minha mãe ela disse que ia me dá um kit de chapions *_*

Anônimo disse...

alghuem da um relogio